Respostas

2014-08-13T14:55:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
13/20 = 13 : 20 = 0,65 = 65/100 = 65%
2 2 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T14:58:25-03:00
(13/20) . 100
0,65 . 100
65%
2 3 2