Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T14:57:34-03:00
A resposta de sua conta e o numero 1
2 5 2
2014-08-13T15:04:58-03:00
 
20-20+20-20+0-2+3 = 0+0- 2+3 = -2+3 = 1

Exemplo: Você tem 3 reais na carteira, dai você quer comprar um lápis que custa 2 reais, então você vai tirar 2 reais da sua carteira que é igual a 3-2=1, dai sobra um real na sua carteira pra você fazer qualquer coisa com ele.

      
1 5 1