Respostas

2014-08-13T15:40:13-03:00
É só você fazer 2.5 e depois acrescentar o x ..
2.5=10
2x.5x=10x
A melhor resposta!
2014-08-13T15:43:16-03:00
Vc multiplica os numeros: 2.5 = 10. e dps as letras. Multiplicando as letras= x elevado ao quadrado. Pq na multiplicaçao, soma os expoentes. E se n tem expoente, conta como 1. x elevado a um mais x elevado a um é x ao quadrado. entao fica: 10x elevado ao quadrado (elevado a dois)
2 5 2