Respostas

2014-08-13T17:46:35-03:00
Na verdade não são verbos! São pronomes reflexivos, ou seja, são usados quando o verbo indica uma ação que é praticada e refletida na própria pessoa... exemplo: Eu ME amo (I love myself).
eles vão variar de acordo com o sujeito, então fica fácil saber qual usar.
I - myself
you - yourself/yourselves no plural
he- himself
she- herself
it- itself
we- ourselves
they- themselves
2014-08-13T19:17:55-03:00
São os pronomes reflexivos em inglês 
são usados para indicar que a ação reflexiva recai sobre o próprio sujeito. Nesse caso, o pronome vem logo após o verbo e concorda com o sujeito. Estes pronomes se caracterizam pelas terminações self (no singular) e selves (no plural). 
Para entender melhor os Pronomes Reflexivos (Reflexive Pronouns) observe o que acontece com a ação do verbo nesta frase:The girl cut the watermelon with a knife. (A menina cortou a melancia com uma faca.)- Quem cortou? a menina (the girl)- O que foi cortado? a melancia (the watermelon)Nesse exemplo, a ação do verbo recai sobre o objeto, que é a melancia.Observe, agora, esta outra frase:The girl cut herself with a knife. (A garota cortou-se com uma faca.)- Quem cortou? a garota (the girl)- O que foi cortado? a garota (the girl)Nesse exemplo, a ação do verbo recai sobre o próprio sujeito que a praticou.