Respostas

2014-08-13T16:13:28-03:00
Porque o Brasil fica na zona intertropical do planeta.
A melhor resposta!
2014-08-13T16:16:32-03:00
Em consequência de fatores variados, O brasil tem um diversidade climática muito grande. Dentre eles se destaca, a fisionomia a extensão territorial, o relevo e a dinâmica de massas de ar.  O brasil ñ é considerado, ele é um país tropical, pois é quente, e esta entre os trópicos de câncer e de capricórnio :)
2 4 2