Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T16:28:24-03:00
É o codigo civil francês outorgado por Napoleão Bonaparte e que entrou a vigor em 21 de março de 1804 . 
1 5 1
É o codigo civil francês outorgado por Napoleão Bonaparte e que entrou a vigor em 21 de março de 1804 .
2014-08-13T16:34:22-03:00
É o código civil francês outorgado por napoleão . foi aprovado legalmente três dias depois  e o livro  que reúne as leis ligadas ao direito civil penal e processual a serem observadas pelo povo francês