Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T16:33:05-03:00
"o dobro do quadrado de -2,5 somando o quociente entre 81 e (-3)"

O quadrado de (-2,5) é (-2,5)^2=6,25 e o dobro desse quadrado é 12,5.

O quociente entre 81 e (-3) é \dfrac{81}{-3}=-27

Assim, a resposta é 12,5-27=-14,5.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T16:33:14-03:00
2x (-2,5)² + (81/-3)

2x6,25 +(-27)

12,5 -27

-14,5

abraços


1 5 1