Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T16:36:23-03:00
As células flageladas das esponjas são coanócitos 
3 5 3
2014-08-13T16:47:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A célula que apresenta flagelos é o coanócito.
2 4 2