Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T17:01:03-03:00
Globalização, de forma sucinta, é a integração de todos os pontos do mundo culturalmente, economicamente e politicamente se tirando proveito uns de outros, sendo uma tópico do regime capitalista, o qual vivemos atualmente. Seus efeitos podem ser presenciados nos meios de transporte, comunicação, e empresas multinacionais/ estatais de prestação de serviços além de suas nacionalidades, entre outros de caráter em que se ultrapassa fronteiras.

Espero ter ajudado!



2 5 2
2014-08-13T17:02:29-03:00
Resumido é ''A troca de esperiencias entre países".... so coloquei o que é!
1 3 1