Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-13T16:53:55-03:00
Esfera é o sólido que se gera a partir da revolução de um semicírculo em torno de seu diâmetro.
A melhor resposta!
2014-08-13T16:54:51-03:00
A esfera pode ser definida como "um sólido geométrico formado por uma superficie curva contínua cujos pontos estão eqüidistantes de um outro fixo e interior chamado centro"; ou seja, é uma superfície fechada de tal forma que todos os pontos dela estão à mesma distância de seu centro, ou ainda, de qualquer ponto de vista de sua superfície, a distância ao centro é a mesma. 
3 5 3
Me ajuda com essa aqui:: http://brainly.com.br/tarefa/855474