Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T17:00:50-03:00
Rio é uma grande extensão de água corrente que deságua no mar ou em outro rio.
Lago é a parte mais baixa de um terreno coberto de água doce ou salgada.
10 4 10
2014-08-13T17:04:25-03:00
O Rio é uma corrente de água que flui continuamente e os lagos são é uma porção de água cercada por terra. os dois são armazenamentos de água, mas a diferença entre eles é que o rio é natural e os lagos não.
......................................................................................................................
                                                                                     Espero ter ajudado :)
5 3 5