Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T17:05:32-03:00
Enxergamos com o nossos olhos embora a imagem chegue invertida na retina, e cabe ao nosso cérebro endireitar a imagem para que tenhamos a imagem do jeito que ela realmente é 
1 5 1
2014-08-13T17:08:53-03:00
Celebro porque o que você vê não e cor e sim luz A cor não existe objetivamente, pelo menos não em qualquer sentido literal. O que existe é a luz que é detectada até mesmo pelas medusas ,não tem celebro o que mostra a simplicidade da sensação 
1 5 1