Respostas

2014-08-13T18:09:47-03:00
chuva guerra carrossel 
Sonho,horroroso,chapéu,descendente...entre outros.
A melhor resposta!
2014-08-13T18:09:48-03:00
assunto, assento, issoscascensão, descendentesçnasço, cresçaxcexceção, excessogu guitarra, águiaqu (quando não pronunciamos o "u")questão, quilolhalho, milhonhninho, sonhochchuva, Chinarrcarro, bairroxsexsurgir, exsuda,campo, sangue.sempre, limpo, tingir rombo, bumbo, sunga
1 5 1