Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-13T18:13:12-03:00
A Revolução Industrial foi a mais radical transformação já registrada na vida humana. Iniciado na Inglaterra na metade do século XVIII, este processo de mudança do processo produtivo teve desdobramentos não só econômicos, mas culturais, políticos e principalmente sociais. O mundo deixa a era agrícola e entra na era industrial que traz consigo a modernidade. 

1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-13T18:22:08-03:00
A Revolução industrial foi um conjunto de mudanças que aconteceram na Europa nos séculos XVIII e XIX. A principal particularidade dessa revolução foi a substituição do trabalho artesanal pelo assalariado e com o uso das máquinas.
2 4 2