Respostas

2014-08-13T19:00:46-03:00
Olá. . 

Ele vai para os órgãos do corpo.
1 5 1
olá muito obrigada pela ótima resposta me aceita mandei um pedido de amizade para vc Lili 14
Por Nada Linda! Aceito sim :))
da para para baixar esse aplicativo no celular para mim colocar foto no perfil
???????
A melhor resposta!
2014-08-13T19:02:27-03:00
Vai passando pelas veias e direto pros orgãos
2 5 2
IGADO PELA MELHOR RESPOSTA
OBRIGADO
dinada kkk