Respostas

2014-08-13T19:15:15-03:00
Se um laço ela gastou um metros com 8 laços ela vai gastar 8 metros
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-13T19:27:51-03:00
SE ela usa  \frac{1}{5}  de fita vc faz o seguinte são 8 laços entãovc multiplica 8.1 e divide por 5 ( \frac{8}{5} ) pq isso pq  \frac{1}{5}  é o que ela usa pra fazer um laço então pra fazer 8 laços vc multiplica  \frac{1}{5}  por 8( que é a quantiodade de laços) que da  \frac{8}{5} que é igual = 1,6. espero ter ajudado a resposta é 1,6 metros
2 5 2
Valeu !!!! Muito obrigado , me ajudou muito.
de nada