Respostas

2014-08-13T19:53:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-7(3x-1)-3(2-x)+3(1+4)=8
-21x+7-6+3x+3+12=8
-21x+3x=8-7+6-3-12
18x=-8
x=-8  dividindo por 2
   18

x=-4
     9

A melhor resposta!
2014-08-13T21:05:45-03:00
A resposta está na imagem .

Espero ter ajudado !
1 5 1