Respostas

2014-08-13T20:57:27-03:00
Os animais são muito diferentes dos seres humanos, mas quem nunca imaginou-se tendo suas vidas? Muitos dizem ser fácil, mas é bem pelo contrário!
Primeiro, precisaríamos de comida, certo? Onde está o supermercado? Teríamos de caçar com garras e dentes. A caça é o que pode te manter vivo, mas é perigosa e necessita de muito cuidado e atenção. Pode ser até que demore alguns dias para um animal conseguir capturar sua presa, o que deve ser muito sofrido.
Segundo, nada de eletrônicos! E seu trabalho, ao invés de descansar, seria sobreviver. Principalmente sobre a ameaça do ser humano para o meio ambiente.
Terceiro, seus sentidos seriam muito diferentes, assim como sua adaptação. Talvez morássemos na água, quem sabe no alto de uma árvore ou então numa caverna?
Quarto, pode soar estranho, mas suas relações sexuais também seriam extremamente diferentes, pois, além de serem praticadas de modos diferenciados, são poucas, quando comparadas as do Homo sapiens. Já se perguntou como é o sexo dos elefantes? Vá pro RedTube. Mas os animais nem ao menos sabem o que é isso.
Então, se você parar pra pensar, verá o quão incríveis, fascinantes e puros eles são. Com a inteligência usada para o bem, sabendo sobreviver por conta própria desde bem cedo, conseguindo se adaptar rapidamente, tendo que permancer sempre muito alerta...eles são bem contrários ao que muita gente acha, e também ao seres humanos. Espero que algum dia nós consigamos aprender algo com eles também.