Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T19:34:47-03:00

bom se for que falam espanhol é espanha!!
1 5 1
Tem vários não só a Espanha
vo quere este mais pratico
Ta obvio bota Argentina ou Chile todos vão bota Espanha
Por isso que o Brasil não vai pra frente, só quer coisa prática e não a coisa certa!
Obg você está certa se todos pensassem que nem vc o Brasil estaria melhor
2014-08-13T19:37:01-03:00
Argentina,Espanha,Colômbia,Equador,México,Uruguai,Chile e Honduras  

1 5 1