Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T19:51:19-03:00
Só vc dividir o numerador e o denominador pelo menos numero por exemplo:

4/6 simplificando por 2 = 2/3

12/15 simplificando por 3 = 4/5

14/28 simplificando por 7 = 2/4 simplificando por 2 = 1/2

18/30 simplificando por 6 = 3/5

45/75 simplificando por 5 = 9/15 simplificando por 3= 3/5

4/20 simplificando por 4 = 1/5
3 5 3
2014-08-13T19:52:26-03:00
4/6 simplificado por 2 = 2/3
12/15 simplificado por 3 = 4/5
14/28 simplificado por 2 = 7/14
18/30 simplificado por 2 = 9/15 simplificado por 3 = 3/5
45/75 simplificado por 5 = 9/15 simplificado por 3 = 3/5
4/20 simplificado por 5 = 1/4
2 1 2