Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T20:11:35-03:00
O crescimento populacional pode levar a um escassez de alimentos no mundo, bem como dificuldades  uma vez que os governos não teriam condiçoes de atender plenamente a população nas suas necessidades mais simples havera mais violencia engarrafamento em transitos.
2 5 2
2014-08-13T20:21:28-03:00
As consequências foram a principio: escassez de alimentos,poluição, propagação de epidemias,menos áreas habitáveis entre outros fatores
1 4 1