Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-13T20:30:08-03:00
o fim da separação do mundo em dois polos, o capitalista e o comunista, e a vitória do primeiro. (falo da vitória do capitalismo em relação a guerra fria)
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-13T20:32:35-03:00
A construção do muro significou a divisão da Alemanha em dois pontos, de um lado era a parte capitalista, do outro era a parte socialista, o muro foi construído durante a guerra fria, que foi uma guerra de ameaças entre capitalistas e socialistas..vamos supor, que eu tinha um tio morando na parte socialista, e eu morava na parte capitalista, eu não poderia visita-lo.

a queda do muro simbolizou o fim da guerra fria, pois a Alemanha se unificou em um sistema apenas, o capitalista que dura até hoje.
12 4 12