Respostas

2014-08-13T20:36:56-03:00
A asia não conta com boas vias ferroviárias e nem rodoviarias, se vc olhar no mapa o continente da asia que no caso é o maior continente do mundo, ele é cercado pelo mar ou seja eles usam essa vantagem para poder exportar e importar produtos para os países e para seu pais, e ela pode fazer comercio com o mundo todo pelo mar, principalmente com a Europa, a china, japão e outros.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-13T20:37:12-03:00
É importante pois deu origem ao maior continente. Ásia
2 5 2