Respostas

2014-08-13T20:39:45-03:00
 automóveis, autopeças, celulares, garrafas plasticas, arroz, trigo, carnes desossadas, equipamentos industriais,etc
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-13T20:43:17-03:00
Exportações Brasileiras 
Veículos e acessórios (carros, caminhões, Peças) 
Máquinas e dispositívos elétricos e mecânicos 
Produtos químicos 
Aço, chapas de aço, ferramentas 
Produtos minerais (cimento, compostos, sal, enxofre, minérios em estado bruto) 
Produtos alimentícios, bebidas, cacau 
Produtos têxteis 

Exportações Argentinas 
Máquinas, carros e componentes 
Soja e trigo 
Carne e outros produtos alimentícios 
Aço e dispositivos mecânicos 
Frutas, vinhos 
Produtos petroquímicos 
Produtos de couro, peles 
Peixe 

Exportações Paraguaias 
Algodão 
Soja e café 
Carne 
Menta 
Tabaco 

Exportações Uruguaias 
Trigo, arroz 
Carne e produtos derivados 
Peixe, laticínios, queijos 
Produtos têxteis 
Óleos comestíveis 
Cevada 
Produtos de couro, peles
4 5 4