Respostas

2014-08-13T20:39:30-03:00
Basta dividir por 360 (  que é o valor de 1 volta)
1800/360 =5

Portanto 5 voltas.
A melhor resposta!
2014-08-13T22:29:49-03:00
5x360º = 1800
ou seja 5 voltas completas.. 
2 3 2
ta bom!! quando precisar, estou aqui! ;)
fernandarhillary podes me ajudar nessa pergunta?! uma volta completa na circunferência mede?!
O seno do ângulo de 0º é:
Podes me ajudar novamente Fer
Fernandarhillary?!