Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T21:10:08-03:00
A sua enorme população. Com as guerras, pessoas morriam, e com a população menor os governantes se beneficiavam.

Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho!
3 5 3
Este é um resumo básico do motivo das cruzadas!!!
2014-08-13T21:17:21-03:00
A igreja vazia com que os marginalizados fossem para as cruzadas onde eles expandiam a fé cristã, conquistar novos territórios e tirar jerusalém dos  muçulmanos.
começaram a nascer muita pessoas e essas pessoas elas eram marginalizadas e a igreja começaram a usar as cruzadas para ter um equilibrio
3 3 3