Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T21:11:14-03:00
A base da vida; é o solvente universal (ou seja, dissolve váaaarias coisas); é 70% da composição do nosso corpo; não tem como sobreviver mais de 3 dias sem água, necessária no processo de fotossíntese nas plantas, e sem elas consequentemente não haveria Oxigênio na atmosfera. ÁGUA É TUDO! :DD
2 5 2
2014-08-13T21:59:21-03:00
a água em estado líquido também aparece nos rios, nos lagos e nas represas, infiltrada nos espaços do solo e das rochas, nas nuvens e nos seres vivos. Nesses casos ela apresenta uma concentração de sais geralmente inferior a água do mar.A agua e uma substancia quimica,sao formada por dois atomos  hidrogênio e um de oxigênio. 
1 5 1