Respostas

2014-08-13T21:10:25-03:00
A água esta muito mal destribuida no mundo , alguns projetos pra melhoria do abastecimento de água no nordeste do Brasil estão parados poís n tem mais dinheiro para continuar com eles , enfim quem tem mais dinheito e moram em grandes cidade tem água já os outros n , espero ter ajudado bjs :-) 
A melhor resposta!
2014-08-13T21:11:04-03:00
Vamos lá, o fato é água temos até de sobra o problema esta  que a maior parte desta é salgada. Temos uma quantidade pequena mas considerável de água doce porém esse se encontra em geleiras e o pouco que temos nos rios esta escassa pelo fato a oulação não saber usá-la, como lavar carro nas ruas, deixar água aberta e etc... espero ter ajudado.
1 5 1