Respostas

2013-03-14T15:06:49-03:00

Bom 12 litro d leite é total q vc tem...

 

Então divida os 12 litros por 3, q vai ser a nova "parte" de total de litro (uma leiteira por exemplo)

 

Dará 4 partes. Ok, agra multiplique por 2, q é o numero de partes q vão ser preenchidos pelo leite.

 

Logo vc terá 8 garrafas de 2/3!

 

Espero ter ajudado.

2 3 2
A melhor resposta!
2013-03-14T15:11:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 Elia,

 

1 litro tem 3 / 3

12 litros tem 12(3 / 3) = 36 /3 = 18( 2 / 3)

 

Cada garrafa tem 2 / 3

 

Pode-se encher 18 garrafas.

 

Ok?

 

 

3 3 3