Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T21:35:11-03:00
34,00                 100%
 x                         10%
 
 100x = 34 X 10 
100 x = 340
 x = 340/100
 x = 3,4 
 
 34,00 - 3,40 = 30,60
        
2 5 2
2014-08-13T21:36:22-03:00
À vista você pagará R$34,00 - 10% de R$34,00
10% = 10/100 então:
10% de R$34,00 é 10/100 vezes 34 = 340/100 = 3,4
Preço á vista da bolsa = R$34,00 - R$3,4 = R$30,6
1 5 1