Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T22:20:38-03:00
Vantagens: livre de doenças(depende do método), sem filhos pra dar trabalho.

Desvantagens: alguns métodos podem causar dor de cabeça, ânsia, tontura, e tem perigo(raramente acontece, mas acontece) de romper o latex(no caso da camisinha)
2 5 2
2014-08-13T22:22:05-03:00
As vantagens do anticoncepcional, é que quando você está utilizando ele, você pode ter a relação sem o preservativo, mas aí tem o risco das DSTs. Ja a dsvantagem dele, é que ele, te deixa a mercê de algumas DSTs.

(?)
1 3 1