Respostas

A melhor resposta!
2013-08-11T19:52:41-03:00
Em um átomo neutro,o número de elétrons= número de prótons,logo:
35 elétrons.

Porém,se você quer nêutrons e não elétrons,temos:
A= P + N
Ou
Massa= prótons+ nêutrons
62=35+N
N= 62-35
N=27
1 5 1
2013-08-11T19:53:45-03:00
Quando um átomo está em seu estado fundamental, sua quantidade de prótons é igual à de elétrons, então:


e^{-}=p\\\\
e^{-}=35
1 5 1