Sublinhe as preposições das frases a seguir :

a) "E por incrível que pareça,nem perceberam a longa viagem passar ".

b)"O primeiro passou antes no barbeiro,pois desde pequeno sua mãe gostava de vê-lo com o cabelo aparado".

c)"____ Toninho,meu coração tá que não se aguenta de tanta alegria".

2

Respostas

2014-08-13T22:59:00-03:00
A, de, com, de essas sao as preposições
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-14T01:49:37-03:00
a) "E por incrível que pareça,nem perceberam a longa viagem passar ".

b)"O primeiro passou antes no barbeiro,pois desde pequeno sua mãe gostava de vê-lo com o cabelo aparado".

c)"____ Toninho,meu coração tá que não se aguenta de tanta alegria".

1 5 1