Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T22:54:27-03:00
Para descobrir o número de nêutrons é só pegar o número da massa e subtrair pelo número atômico. Então:
Isótopo de massa 35: 35 - 17 = 18 nêutrons
Isótopo de massa 37: 37 - 17 = 20 nêutrons

Espero ter ajudado :D
1 5 1
mto mto mto obg, a minha prof de quimica da medo, ai de mim se fico sem fazer atividade
kkkk, não tem de quê.
2014-08-13T23:29:55-03:00
Se você lembrar da formula fica bem facil.
formula:  
(n)  número de neutros 
(m) massa atômico
(n) número atômico 
N=M-N

N=35-17
N=18
------------------------------------
N=37-17
N=20
se você aprender a formula fica bem facil...