Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-14T02:03:27-03:00
A necessidade esta ligada à satisfação do indivíduo, mesmo que seja fútil ou não preencher-lhe o vazio em qualquer área de sua vida

A contingência,restringe-se a administrar mais profundamente quando a necessidade, embora presente, não foi suprida. 


O possível é a linha tênue entre a necessidade e a contingência, no momento em que se atinge a necessidade, sem que haja interferência da contingência em níveis muito maiores das condições impostas pela sociedade.

Portanto, a necessidade passeia a passos lentos, a contingência atinge os exacerbados, e o possível oscila entre as duas em um grau de tangência ao equilíbrio
37 4 37
A melhor resposta!
2014-08-14T02:04:53-03:00
Necessário: Aquilo que não se pode dispensar: a respiração é necessária à vida.
Contingente: Mal necessário, diz-se de uma coisa má em si, mas inevitável, pois sua supressão acarretaria mal maior.  Eventual, duvidoso, incerto; que pode ou não acontecer.
Possivel : Que pode ser; que se pode fazer; fácil de realizar-se. O que pode ser ou existir; esforço; diligência.
60 4 60