Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T10:42:03-03:00
{73+13+[13-10+(16+5)+27]-51}{73+13+[13-10+(21)+27]-51}
{73+13+[13-10+21+27]-51}
{73+13[51]-51}
{73+13+51-51}
resultado 86
2 5 2
2014-08-14T22:56:03-03:00
Resolvendo primeiro o que está entre parênteses ():
{73+13+[13-10+21+27]-51}
Agora resolva o que está entre colchetes [ ]:
{73+13+51-51}
Corta +51 e -51 pois +51-51=0
{73+13}
Resolvendo o que resta da equação que está entre chaves { }, obtemos o resultado:
73+13= 86