Respostas

2014-08-14T10:46:33-03:00
São recursos da natureza, que ela nos dá, devemos usar com inteligencia porque eles podem ser não renovaveis e acabarão um dia
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-14T10:50:54-03:00
Segundo eu sem baseando nas redes socias ou mesmo nos livros.O recurso natural é um facto de coisas observamos sem ser feito por alguém,mas eles nacessitam da nossa ajuda para  um bom desenvolvimento. Os recursos naturais podem ser: Água,floresta etc.....................
2 5 2