O correto é: Pessoal, Possessivo, Demonstrativo, Indefinido, Interrogativos, Pronomes Substantivos e Pronomes Adjetivos.
Tem o pessoal do caso reto e do caso obliquio
Eles estão dentro do pessoal. Duda
Ahh siiim
Ah siiimm

Respostas

2014-08-14T10:52:21-03:00
Pronome do caso reto, pronome obliquo,pronome interrogativo,pronome demonstrativo,pronome possessivo....acho que só
Caso reto e obliquo são os dois casos dos pronomes pessoais
A melhor resposta!
2014-08-14T14:27:21-03:00
PRONOMES:
PESSOAL DO CASO RETO; OBLÍQUO, DE TRATAMENTO, DEMONSTRATIVO, POSSESSIVO, INDEFINIDO, INTERROGATIVO E RELATIVO,
1 5 1