Respostas

A melhor resposta!
2013-08-11T21:33:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) O maior numero de 4 algarismos que pode ser formado:   7640
b)o menor numero de 4 algarismos que pode ser formado :   4067
c)como se lê o menor desses números: "quatro mil e sessenta e sete"
1 5 1
2013-08-11T21:40:53-03:00
A) 7604
b) 4067 (0467 não pode porque seria 467)
c) quatro mil e sessenta e sete