Respostas

2014-08-14T11:52:49-03:00
A sua  resposta é 450!!
mais é assim do jeito qe eu fiz.
por que o 18% x 250 ficara em cima do 100 qe sera dividido. entao eu cortei um 0 do 250 e um 0 do 100, ficou so 10 . qe quando eu multipliquei 18 por 25 deu o resultado de 450 , e divido por 10 qe da 4,5 .
A melhor resposta!
2014-08-14T11:53:30-03:00
18% x 250
 100                   =  450 / 10            =  4,5
1 5 1