Respostas

2014-08-14T11:59:09-03:00
Discípulos são todos aqueles que seguem a um mestre.
Apóstolos são aqueles seguidores que O mestre escolhem para o acompanhar.
1 3 1
Obrigada meu anjo ! me ajudou muito
A melhor resposta!
2014-08-14T22:27:03-03:00
Discípulo é qualquer seguidor de um personagem principal. É qualquer seguidor de um "mestre". Por exemplo: "Eu sou seu discípulo, e você é meu mestre, diga o que quer que eu faça." 

Apóstolo é o nome que os discípulos, que Jesus escolheu ,para serem os principais des seus seguidores, eram designados. Os apóstolos necessariamente são discípulos, mas nem todos os discípulos são, necessariamente, apostolos. 

Sacou a coisa? 
Discípulo - seguidor de um mestre 
Apóstolo - Discípulo de Jesus. (Grego: ἀπόστολος, apóstolos ~~> "enviados") 
1 5 1