Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T12:44:15-03:00
Principais são: 
Monumento as bandeiras
Monumento a Independencia do Brasil
Obelisco do Ibirapuera 
Imagens abixo: 
1 5 1
marca como melhor resposta???
brigada
2014-08-14T12:47:42-03:00
Monumento duque de Caxias,Lago Da memoria,Monumento as bandeiras,cemitério de santo amoro,Centro geométrico do estado de são paulo,Monumento aos Herois Da Travessia do Atlantico,Museu Do Ipiranja,Monumento Ayrton Senna,Monumento Oberisco do Piques etc...
1 5 1