Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T14:13:50-03:00
Multiplique 15 por 80 e divida por 100:

Se você achar mais fácil, você pode simplesmente multiplicar 15% na sua forma decimal, que é 0,15 por 80
:
2 5 2
Multiplique 15 por 80 e divida por 100:


Se você achar mais fácil, você pode simplesmente multiplicar 15% na sua forma decimal, que é 0,15 por 80:
marca como melhor resposta???
2014-08-14T14:13:58-03:00
15/100 x 80 = 12
15% de 80 é igual a 12.