Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T14:28:09-03:00
É o estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem.
2 5 2
2014-08-14T14:33:05-03:00
Literalmente, amor à sabedoria. É o estudo de problemas fundamentais relacionados à existência ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos à mente e à linguagem.1 Ao abordar esses problemas, a filosofia se distingue da mitologia e da religião por sua ênfase em argumentos racionais por outro lado, diferencia-se das pesquisas cientificas por geralmente não recorrer a procedimentos empíricos em suas investigações. Entre seus métodos, estão a argumentação lógica a analise conceptual , as experiências e pensamentos outros métodos.
1 5 1