Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T14:34:36-03:00
Estudar a existência humana
2 5 2
2014-08-14T14:36:08-03:00
A filosofia ajuda a entender o mundo e o que há em torno dele. nos faz entender as mínimas possibilidades e razões para determinados atos. A filosofia nos permite pensar, refletir e questionar, assim, procurado incansavelmente respostas para as mínimas coisas e então entendo o universo. Devido a novas modalidades e realidades devemos discutir sobre o assunto, refletir e tentar encontrar uma resposta ou ao menos a razão do que levou a esse fato. 
1 5 1