Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-14T15:01:22-03:00
Um número é ímpar se o seu algarismo das unidades é 1, 3, 5, 7 ou 9. Assim, o menor número natural ímpar de três algarismos é 101

Logo, a resposta é :

101^2=(100+1)^2=100^2+2\cdot100\cdot1+1^2

101^2=10~000+200+1=10~201.

\texttt{Alternativa A}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-14T15:17:22-03:00
Menor nº: 101 
101² = 10201
letra  A
2 5 2