Respostas

2013-08-11T22:40:31-03:00
30-15= 15 acho q é isso espero ter ajudado
A melhor resposta!
2013-08-11T22:40:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do enunciado da tarefa podemos escrever:

30-y=15
y=15

Os dois números são 15.
1 5 1