Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T16:20:29-03:00
Expressões algébricas são expressões matemáticas que apresentam letras e podem conter números.
As expressões que apresentam letras, além de operações e números são denominadas de EXPRESSÕES ALGÉBRICAS.
As letras nas expressões algébricas são chamadas variáveis o que significa que o valor de cada letra pode ser substituída por um valor numérico.
Espero ter te ajudado !

2 4 2
2014-08-14T16:27:40-03:00
Expressões algébricas são expressões matemáticas que apresentam letras e podem conter números,  também denominadas expressões literais. As letras constituem a parte variável das expressões.
1 4 1