Respostas

2014-08-14T16:26:25-03:00
R$ 244,80
R$ 249,69
R$ 254,68
R$ 259,79
R$ 264,97
Se eu não me engano são esses os valores.




A melhor resposta!
2014-08-14T16:35:36-03:00
1.200/5 = 240 cada prestação. 2% ao mês significa dizer que a cada mês vai aumentar 2% a mais do valor do mês anterior.
(Valores aproximados, já que existem numeros quebrados)
Sendo assim, temos:
1º mês 240 - 100  =  244,80
             x   - 102

2º mês 244,80 - 100 = 249,69
             x       - 102

Regra de três sucessivamente e assim concluimos.
1ª 244,80
2ª 249,69
3ª 254, 68
4ª 259,77
5ª 264, 96.

Valor total: R$1273,90 
3 4 3