Respostas

2013-08-11T23:55:36-03:00
Uma pessoa que tem o uso inadequado do juizo, é relativamente difícil determinar alguém estúpido, mas testes de QI podem revelar alguma coisa. E esse adjetivo pode ser usado como pejorativo
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-11T23:55:57-03:00
Falta de inteligência; incapaz de compreender, discernir ou julgar.
Que revela estupidez: uma cara estúpida.
Que causa tédio e aborrecimento: tarefa estúpida.
2 5 2